quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Nossos Encontros

Dia 07/12/09

Em nosso primeiro encontro falamos de "IDENTIDADE" o que fez seguir diversas dúvidas e curiosidades em relação a como cada um de nós nos identificamos e somos. Neste dia foi realizado um dinâmica que nós fez auto avaliar
"EU SOU" e "EU ESTOU" mostrando como estávamoscríticos.
naquele momento e podemos nos definir como pessoa. Citando nossas qualidades e defeitos, esse encontro foi muito proveitoso para que com essa experiência possamos olhar o mundo de um forma melhor e com olhos mais

Dia 04/01/10

Nesse encontro começamos com apenas 50% do grupo onde dificultou um pouco o andamento mais demos inicio falando um pouco de nossa carga horária e pontualidade do grupo.
E continuamos decidindo nosso plano de encontro, com o cronograma onde seria realizada nossa atividade, reogarnizamos o acordo de convivência do grupo e começamos a debate sobre "IDENTIDADE RACIAL". Fizemos um leitura e debate sobre a carta de "PÊRO VAZ DE CAMINHA" e a "COSMOVISÂO AFRICANA NO BRASIL" de Eduardo Oliveira.


Dia 06/01/09

Nosso encontro foi baseado em pesquisas e descobertas sobre o grande idealizador desse projeto L3 "António Guzman" tendo um auto conhecimento de toda ideia e perspectiva voltada a todo estudo sobre o seu proprio Dna, a Gravidade e a Diáspora Africana que deu origem a esse projeto, tornando possível essa ligação entre: Senegal, Brasil e Holanda com trocas de conhecimento sobre nossa identidade e nossa experiência com o audiovisual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário